segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Eu tenho um sonho...

Que um dia eu possa ser mais eu
Que um dia eu possa me doar mais
Que um dia eu possa me abrir
Que um dia eu volte a acreditar
Que um dia eu dê "cartão vermelho" para o medo
Que um dia eu sinta o que você sente
Que um dia eu me torne um vencedor
Que um dia eu chegue no paraíso
Que um dia eu ria mais
Que um dia eu sinta a real compaixão
Que um dia eu me dedique para o próximo
Que um dia eu minimize o meu ego
Que um dia eu seja sábio
Que um dia eu me transforme
Que um dia eu viva plenamente
Que um dia eu tome atitude
Que um dia eu desperte

Minha voz: E se por acaso esse dia fosse hoje, como seria?

Nossa, Esplêndido, Maravilhoso, Inexplicável, Inigualável, Magnífico, Fabuloso....

Na verdade, Eu tenho um sonho que esse dia seja: HOJE

Então, deixe-me mudar um pouco:

Que HOJE eu possa ser mais eu
Que HOJE eu possa me doar mais
Que HOJE eu possa me abrir
Que HOJE eu volte a acreditar
Que HOJE eu dê "cartão vermelho" para o medo
Que HOJE eu sinta o que você sente
Que HOJE eu me torne um vencedor
Que HOJE eu chegue no paraíso
Que HOJE eu ria mais
Que HOJE eu sinta a real compaixão
Que HOJE eu me dedique para o próximo
Que HOJE eu minimize o meu ego
Que HOJE eu seja sábio
Que HOJE eu me transforme
Que HOJE eu viva plenamente
Que HOJE eu tome atitude
Que HOJE eu desperte

Acredite, hoje é o melhor dia da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário